Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Postagem de FIM de AnO - (atrasado)


No último dia de 2010 eu percebi que não dava mais tempo. Certas coisas ainda permaneciam inacabadas, embora esse tenha sido um fim de ano sem muitos questionamentos e indecisões, ainda há muita coisa pra trabalhar, construir, pensar e viver. O 31 de dezembro, geralmente é o meu dia de reflexão, o dia em que faço o balanço do positivo e negativo na minha vida, no ano passado (sexta-feira) me dei conta que já tinha uma opinião formada sobre o ano que estava se passando, ou seja, nada a pensar a não ser o que fazer daqui pra frente. Passei alguns minutos num ponto vazio e mais alguns minutos em alternâncias de ônibus pensando sobre como gerenciar certas coisas e como me sentir mais VIVO. Só o que conseguia pensar era em arriscar, fazer coisas que eu não costumo fazer, pensar em coisas com as perspectivas realmente malévolas, extirpar de uma vez por todas meu senso de moralismo, parar de ser o bonzinho dessa porra dessa história, bonzinhos só se FODEM, eu posso até achar que sou o protagonista da minha história, mas o que torna a vida uma grande ironia é o fato do atual herói não fazer nada certo, hesitar em falar pequenas coisas por temer pequenas conseqüências, mas EU sempre assumo a porra das GRANDES conseqüências, e como é que eu fico depois? Onde está minha recompensa? Cadê a porra dos meus minutos de felicidade? Portanto, sem mais hipocrisia, eu quero uma vida sem complicações trabalhei nisso esses últimos anos sem muito sucesso, mas as coisas têm se acertado, vou aproveitar, vou criar minha felicidade e se ela não for verdadeira do tipo politicamente correta, vou forjar uma, exatamente como todos fazem, vou beber, fumar, e continuar bebendo, escrevendo, vou sair com meus amigos, vou xingar nas horas certas, vou gritar quando quiser gritar, vou cantar quando eu quiser cantar, demorei muito pra perceber que tenho minhas prioridades definidas, agora é só aproveitar o que aparecer à mais.
Cara garota, me importo com seus sentimentos e entendo o quanto você se importa com seu sociopata, normal, pessoas têm sentimentos idiotas por outras pessoas, e entendo quando você diz que eu nunca estive muito tempo com alguém para saber o que é estabelecer uma ligação de afeto positiva, concordo contigo. Já passei por todas as coisas negativas e estou familiarizado com não me apegar, nem me importar. 2011 será diferente, vou tentar expor o que sinto sem medir conseqüências, vou ignorar fortemente o que os outros acham, e infelizmente não vou poder me segurar, se coisas boas ou ruins entrarem na minha vida de forma que eu entenda que vai agregar algum aprendizado, ou satisfazer meus anseios por intensidade, não pretendo hesitar. A não ser que tenha a ver com DEUS, esse sim, eu evito contato. Quanto ao resto, eu quero fazer muitas coisas, ver muitas outras, se der merda, a culpa vai ser minha (como sempre) ser der certo, meus méritos. Aprendi da maneira mais difícil a lidar com meus demônios psicológicos, agora sinto como se precisasse de muita porrada pra realmente me machucar com a vida, se for pra ser, será. Cada um encontra sua própria maneira de se ajudar. Infelizmente nada posso fazer por você ainda, a não ser estar ao seu lado. O que pra você não parece ser suficiente. E se minha intenção era começar o ANO fazendo merda, CONSEGUI... Me meti em encrenca no já no 2° dia, fiz todas as escolhas erradas e prejudiquei algumas pessoas, me lembrando do motivo de optar por me esforçar para permanecer o máximo de tempo sozinho. Como já diria o sábio: - “Se você não for capaz de agregar nada de positivo ao meio que tu se encontra, tenha consciência que suas merdas afetarão  quem você gosta, direta ou indiretamente.” – Solução: Se matar ou suportar até não poder mais. – Os fracos escolhem a primeira opção.

Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô


Um comentário:

  1. Espero sinceramente que vcs estejam incluídos na segunda opção.
    PORRAAAAAAAAAAAAA PEREM DE SE COBRAR. O MUNDO TODO JÁ TA AÍ PRA ISSO
    Cuidem da saúde de vcs, pq da VIDA ... os outros estão cuidando!

    Ah, e que tal tentar ser um pouquinho só NORMAL. E, ser normal, é ser HUMANO.

    ResponderExcluir