Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DESABAFO

Não tenho ido bem nas minhas decisões: não tenho sido um bom filho, um bom estudante, um bom trabalhador, um bom admirador, um bom amante, um bom paquerador, talvez, até um bom amigo, nem um bom blogueiro, enfim, não tenho sido uma boa pessoa.
Tenho estado desligado, irresponsável, tenho falado mais merda que de costume, tenho bebido demais, fumado demais; gastei mais dinheiro do que eu devia/podia, tenho estado afastado das pessoas que eu amo, e o pior de tudo é que eu tenho estado conformado com tudo isso. Eu sei que a vida é feita de erros e de acertos, sei que tenho errado mais que acertado, mas o pior é que eu fiquei acomodado com isso, nem tento mudar; não tenho agradado ninguém, não tenho feito nada de útil, não tenho estudado o suficiente, não tenho feito nada de nada: PORRA NENHUMA.
@Kreubi e eu, quando fizemos esse blog, pensávamos em falar sobre acontecimentos corriqueiros e tratá-los com sarcasmo, ironia, humor, inteligência, – e por que não?desprezo. Mas como ele bem colocou em um dos seus últimos textos, isso aqui tem sido como uma válvula de escape pra nossas decepções, nossas raivas e sensações ruins. Tenho estado instável psicologicamente, depressivo, raivoso, rancoroso, e, infelizmente (não era a intenção), acabo passando isso pra vocês. As coisas não correram bem nesse ano (2010), não que eu tivesse feito uma previsão, mas sempre esperamos o melhor, mesmo quando ele não é fácil de alcançar, não é verdade? DEU TUDO ERRADO. Acho que por eu não ter sido uma boa pessoa, Deus me castigou... PORRA NENHUMA. Eu fudi o ano inteiro por que eu fui mal em minhas decisões; elas me fizeram estar onde estou, sentir-me como me sinto hoje: MAL. Dá pra contar, provavelmente, nos dedos de uma mão quantas vezes marquei um encontro com meus amigos e deu certo; dá pra contar nos dedos quantas vezes fiz algo certo, produtivo durante o ano. Dá pra contar nos as boas sensações que do ano. ANO FILHO DA PUTA, porém mais um ano de aprendizado para o próximo, tentar melhorar onde fui mal (tudo), tentar fazer 2011 gostoso de viver, sem obrigações, sem ter medo de errar; pensei em sair um semestre da faculdade, mas como preciso dela, desisti.
Em 2011, o céu é o limite. Espero que eu respeite esse limite, faça do meu limite a lua, – e por que não?o Sol. O limite existe pra quem ver. Provavelmente, em 2011, eu vou continuar errando bastante, e até pretendo – até por que errar é muito bom –, mas espero que os acertos sejam certeiros.
Que 2011 venha com tudo, assim a colisão será ainda mais intensa.

Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi

2 comentários:

  1. Correção: O limite existe pra quem vê. ;)

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente vc continue errando, e daí? Normal, tente acertar.
    O nosso erro sóo é MUITO RUIM e até mesmo IMPERDOÁVEL se refletir no outro, sobretudo naqueles que amamos.


    "O limite existe pra quem vê" - Talvez seja por isso que os deficientes visuais estão sempre se superando.
    Valeu!

    ResponderExcluir