Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sorte, sono etc. e tal


É incrível como o mundo está de mal comigo. Marquei de ir à praia com um amigo no sábado passado. Acordei em meio a uma chuva do estopô. Eu queria ir à praia nesta quarta passada. Antes de eu conseguir dormir, lá pelas 3 e tanta da madrugada, começou uma chuva forte da desgraça. Achei que era uma daquelas pancadas de chuva de verão. Não era. CHOVEU A QUARTA TODA. Ou seja, é verão, moro em Salvador, estou de férias e desempregado, mas não consigo nem ir à praia. Vá se fuder. Estou sem dinheiro para ir aos ensaios de verão. Descobri que assinantes (do Correio) que renovaram suas assinaturas não têm direito ao caralho do passaporte do Festival de Verão. Tá foda aí.
Eu vou à praia sim, vou voltar a malhar sim, vou pro Festival sim, e se der vontade, vou a um desses ensaios, sim. NEM DEUS vai me impedir disso, entendeu? Porra, em me prometi que em 2011 ia fazer tudo que eu quisesse, mas esqueci de combinar com Deus, São Pedro e os outros mandatários lá do céu, SÓ PODE SER ISSO. Sábado, 15/11, marcamos (os sacaninhas) de ir ao shopping nos encontrar, mas Huã já tinha confirmado que ia a um noivado, é aniversário de Alberto e parece-me que estaremos desfalcadosDE NOVO, isso se não desmarcarmos. Estou agora, às 2 da manhã, escrevendo essa merda e ouvindo Djavan, tentando relaxar, por que não tá dando nada certo, chega a ser engraçado, pra você, é claro. Pra mim não tem graça nenhuma.
Mentira! Tem hora que me pego rindo da minha cara, sério. Acho graça de como as coisas tem acontecido, como tem dado tudo errado, seria injusto, com você, por exemplo, dar tudo certo pra mim, mas é injusto pra mim, dar tudo errado também. Pra Deus não há mais meio termo, é tudo ou nada, como tenho ignorado sua existência, pra mim tem sido nada. Mas nem tô ligando muito pra essa merda toda. Ainda tô vivo, não tô? Acabo de me tocar (pra ver se me sentia, sério), tô vivo sim! Então tudo depende de mim, de como eu vou proceder, Deus, Correio, falta de dinheiro e chuva não têm culpa pelo meu fracasso, EU SOU O CULPADO, em parte, também não quero levar a culpa toda, né?
Eu pretendo ir à praia amanhã, se eu acordar umas 11 horas, por que tenho acordado 1 da tarde, tá lindo! Nunca mais tinha dormido tanto. Já acordo todo xibatiado. MORRA DE INVEJA, você que trabalha. Eu não trabalho mais, pelo menos por enquanto. Espero que eu consiga fazer algo de bom esse ano, cansei de tentar agradar a todos, e acabar não agradando a ninguém, especialmente a mim mesmo. AGORA VAI SER PRIMEIRO EU! O resto vem depois, mermão, EGOÍSMO É ISSO.

P.S: Eu fui mesmo à praia na sexta, 14/01/2011 e o encontro com os Sacaninhas foi muito de fuder, apesar de ter apenas Eu, Kreubi, Dedé, Bizinho e Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário