Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Viva la Vida!


 Ah, como eu queria escrever uns “Versos simples” dizendo que “Você é feia” usando “All Star”, mesmo que “Dias atrás” você tinha “Na sua estante” um porta-retrato com uma foto nossa. “Por onde andei” todo esse tempo? Eu não percebia que enquanto eu dizia: “Te espero no farol” você estava com a “Burguesinha” da “Carolina” prometendo o seu “Eterno amor” pra aquele que dizia “Sou Ronaldo”. “Agora sim”, mudei. Vou em busca da minha “Felicidade”, em busca de um “Amor maior”. “Só hoje” pude perceber que “O vento” não te trará de volta pra mim, mesmo que eu queira, pois sei que lá no fundo “Tanto faz” pra você, e, que eu não passei de uma “História de verão”. “O que eu também não entendo” é que eu ainda me lembro “Do primeiro beijo” e que esse “Meu jeito” romântico não te agradava de verdade. Hoje eu estou em busca de uma “Pessoa ideal” pra entregar um “Oceano” de prazer, aquele que você não quis. “Depois do amor” eu ia à varanda “Pra ver o Sol brilhar”, mas não percebia que “Sem você”, minha vida ia melhorar. “Além do horizonte” deve realmente existir algo que possa me fazer te esquecer, caminho pelas areias da praia para sentir o “Vento no litoral”, mas “Sozinho” não tem graça nenhuma. Eu queria ser um “Astronauta”, mas sou “O resto do mundo”, vivo de “Cara feia” e ouvindo “Sorria”, mas como posso sorrir, se eu estava com uma “Lôraburra” “Filha da puta” que pra mim era “Como um vício”? “Sei lá”, “Até quando?” eu vou bater à sua porta perguntando “Tem alguém aí?”? Essa “Masturbação mental” tá me deixando pra baixo, mas tenho que viver a minha vida “Sem parar”, por que você agora já faz parte do passado. Um “rabo de saia” hoje em dia não quer dizer nada pra mim, já que meus “Segredos” já não são tão secretos assim. Já que estou “Sem radar”, apenas “Sigo o som” da sua voz, como se fosse um “Paga pau”...
É “Tanta solidão” que eu “Sinto falta de você” e que essas “Lembranças de amor” só pioram o meu astral, mesmo que eu vá pra “Nova York”. “Você sabia“ que eu ia chorar olhando as “Fotos” que você me deu. Não deu outra. Vivo chorando ao olhá-las. As “Borboletas” já não voltam mais ao meu jardim, e a “Fada” do dente já não deixa mais moedas quando perco um dente em uma briga de bar. Meu “Futuro Prometido” já não tem como se tornar realidade, “Tenho medo” que “Meu plano” nunca dê certo, já que ele ainda está “Em suas mãos”, eu sei que “Quem errou” nessa história foi você, mas como posso te julgar se você era tudo aquilo que eu queria? Pelo que você fez comigo “Vai acabar sem ninguém” e eu estou torcendo por isso.
Já tentei” com outra pessoa, mas eu “Me apaixonei pela pessoa errada” e mesmo que eu fique feliz com este “Telegrama” seu que acabo de receber, não vai rolar mais. “Tchau e benção”, agora acabou, ouvi dizer em uma música que tudo que a gente precisa pra viver está “Dentro de você”, então, meu lema agora é: “VIVA LA VIDA”.

Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário