Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Rascunho de um garoto apaixonado...


Sentado aqui, olhando por essa janela, pude notar que luz do sol refletida nos olhos dela possui um poder enorme sobre mim. Me senti como a porra de um garoto apaixonado assistindo-a passar sorrindo e ao perceber a minha presença parecer ainda mais pura, inocente e intrigante. Admirando a sua incontestável graciosidade permaneci parado ali por alguns instantes, perdido em emoções, incapaz de mover meus olhos com medo de perder qualquer vislumbre de simpatia. Até o som ensurdecedor daquele sinal idiota, retirar-me desse estupor casual arrastando-me junto com essa massa estudantil incapaz de entender o prazer artístico que aquela garota é capaz de proporcionar.
         Não é exagero, me sinto um idiota ao escrever isso, mas aquela menina me deixou assim, bobo, faz meses que eu observo ela, todos os dias, fingindo ler esse livro de merda que nem sei do que porra se trata. É meu pretexto preferido, fico aqui admirando a minha princesa me passando por um intelectual clichê, fico me questionando se um dia vou falar pra ela o que sinto. Acho melhor não. Enquanto idealizá-la, não corro o risco de me decepcionar quando a mesma me trocar por alguém com mais dinheiro, um carro ou simplesmente enjoar de mim, sei lá, mulheres tem dessas tendências.
         Segurá-la em meus braços, sentir seu coração bater próximo ao meu enquanto estamos abraçados, acariciar seus longos cabelos negros, ouvir aquela voz doce e suave dizendo que me ama, olhar nos olhos dela e me sentir calmo, como se nada na vida importasse mais.
         A realidade é extremamente contrastante com a minha imaginação, provavelmente ela nem sabe que eu existo ou me vê apenas como um amigo. Porque diabo as mulheres vêem os caras legais como amigos? É difícil entender, vivem procurando uma relação fantasiosa com grandes idiotas, porque na cabeça delas, esse tipo trás um pouco mais de emoção no relacionamento, a aventura que elas sempre sonharam em vivenciar, é por isso que a maioria sofre. No dia que pararem para se relacionar com alguém que realmente se importa com elas, talvez parem de ficar grávidas cedo, talvez sejam felizes, talvez encontrem o apoio que agora podem não ter, mas que um dia irão precisar. Talvez ELA olhe pra mim. 

Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário