Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Amanhã é o Daqui a pouco!


O amanhã é o daqui a pouco. Apenas algumas horas separam um dia do outro, constantemente ouvimos dizer que a vida é curta e que devemos aproveitá-la, mas a questão não é que a vida seja curta e sim que ela passa bem rápido criando a perspectiva de possuir uma duração menor.
            Todos os dias assisto essa busca frenética por alguma coisa capaz de preencher a lacuna da vida, alguns dizem que o vazio e a angústia que os consomem tem a ver com a solidão e a falta de um amor, outros alegam não ter dinheiro, há quem diga que DEUS é o que falta pra fazer o ser humano se sentir feliz. Basicamente, eu não faço idéia o que esse povo todo quer. Provavelmente ninguém quer a mesma coisa, por isso fica tão difícil delas realizarem seus respectivos desejos. Avaliando tudo sobre outro ponto de vista, dinheiro, saúde, felicidade e amor estão entre os mais cobiçados, deve haver alguns excêntricos, mas assim é a vida, uma confusão de vontades e desejos, que podem ou não ser saciados. Depende da própria vida, da possibilidade.
            Vocês vão ouvir que são capazes, que podem construir seu próprio caminho, vão ouvir que precisam ter fé em DEUS, vão ouvir que as coisas vão dar certo e vão descobrir tarde demais que as coisas não são bem assim, a vida faz o que ela quer. Certas coisas não cabem a nós decidir e escolher, somos apenas arremessados numa infinidade de opções todos os dias, às vezes pousamos num lugar legal, outras vezes nos espatifamos num conflito qualquer, mas o que me impulsionou a escrever isso hoje foi o fato de ter parado pra pensar o quão rápido as coisas estão passando, meu dia acaba cedo e minhas noites eu nem conheço, meu espaço e minha paz são forçadas todos os dias e nada parece, enfim, mudar. Apenas me vejo maior, inconformado, decepcionado.
            Como proceder? Como reagir?  Nos resta fazer o melhor pra conseguir completar nosso vazio antes que nosso tempo acabe? Vamos conseguir realizar esses desejos para uma vida agradável, antes que a areia presente na parte de cima da ampulheta caia totalmente? Enquanto escrevo isso mais um dia se esvaiu, a chuva levou pra longe, mas o SOL pretende trazer de volta, com mais surpresas, ou não!?
            

Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô

Nenhum comentário:

Postar um comentário