Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Contagiante


Contagiante, o termo certo pra especificar o prazer que é estar ao lado de pessoas que você gosta e considera. É absolutamente normal se sentir bem, disposto, rir, conversar, falar bobagens, beber e continuar rindo. É fascinante, pelo menos eu acho.
            Ruim é notar o quanto as pessoas ao redor se incomodam com a felicidade alheia, é quase como se eles reprovassem cada menção da alegria de outra pessoa, como se odiassem cada sorriso, cada piada, basicamente, eles querem que a sua felicidade esteja proporcional a deles, ou seja, se os outros estiverem tristes, revoltados, cansados, nós também somos obrigados por questão de educação a seguir a mesma linha de tristeza.
            Sinto muito por vocês que se incomodam com a diversão dos outros, o pessoal que eu ando, e posso dizer que é um prazer pra mim andar com eles, não são assim, eles riem, criticam, falam, bebem e riem novamente, fazemos piadas, cantamos, choramos e continuamos daquele jeito, até cansarmos e cada um voltar pra sua respectiva casa, eu particularmente gosto disso, pra você se divertir, não precisa tentar intimidar ninguém, não precisa tentar demonstrar superioridade, não precisa só beber, ou só usar drogas, ou só falar bobagem. Você pode fazer um pouco de tudo, contanto que tu saiba aceitar as conseqüências das suas escolhas. Eu não preciso bater em ninguém pra mostrar que sou forte, não preciso pegar todas as mulheres do mundo pra provar minha masculinidade, não preciso beber muito pra comprovar minha resistência a álcool, não preciso de nada demais, mas talvez de tudo um pouquinho pra me sentir bem e vivo.
            Aos pobres de espírito que apesar de saberem ler e escrever, continuam se comportando como se existisse apenas os problemas deles, entendam, o mundo todo tá no mesmo barco, boiando na merda, temos nossos momentos bons e ruins, mas nossa diversão se resume a bebidas e conversa fiada, pior seria se estivéssemos quebrando coisas, roubando, batendo e matando pessoas, usando drogas pesadas ou vomitando na sua cara, não quer ver alguém feliz ou se divertindo? Não sai da porra da sua casa seu merda. Para de julgar, criticar ou fazer outras merdas idiotas que só lixos iguais a você fazem.
            Quero beber, fumar e fúder o máximo que eu puder, é só isso que me resta, posso tentar fazer o meu melhor pra viver bem sem prejudicar ninguém, ajudar meus familiares e amigos, me sentir realizado, mas SE eu não fizer nada disso que você acha ruim, eu vou me sentir mais morto do que você talvez seja.

Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô

Nenhum comentário:

Postar um comentário