Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Achados e Perdidos


Ouvi em alguma música que: “nem tudo que se perde tem valor”, aquilo realmente mexeu comigo. Quantas vezes em nossas vidas perdemos algo e ficamos desesperados pra conseguir de volta, mas não fazemos ideia de como ou quando poderemos conseguir? Na mesma música diz que: “Nem tudo que é bonito é amor”, quantas vezes estamos com alguém e achamos que ali está a nossa felicidade eterna e depois o que resta é aquela doce ilusão?
Quando perdemos uma coisa, já era. Devemos correr atrás de algo melhor, mostrar que somos capazes de melhorar, mesmo com a perda – estamos falando de objetos, não de pessoas, ok? – temos que seguir em frente, não podemos parar. Enquanto você chora pelo leite derramado a vaca tem mais nas tetas.
Sem falar naquele amor, que geralmente a pessoa fica pra baixo por um bom tempo se perguntando: Por que não deu certo? Por que terminou? Onde errou? Esquece, porra! A vida anda pra frente, e apanhamos pra aprender. Se você mete a mão no fogo e se queima, na próxima você já não vai afobado... Você vai saber que aquilo pode te foder. Então não vem pra cá com olhos cheios de lagrimas e olheiras profundas por que choro não vai resolver teu problema.
Esquece o que você perdeu, esquece quem você perdeu, lembra apenas o quanto foi bom tê-la(o). Por que como já lido em outro texto: A VIDA CONTINUA, MAS NUNCA RECOMEÇA.


Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi

Um comentário: