Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sempre à disposição para as oportunidades



Sabe aqueles dias em que você acorda, olha ao redor, espera que algo tenha mudado na sua vida e se depara com as paredes do seu quarto, as mesmas coisas, as mesmas pessoas? Esse é apenas um desses dias, onde você percebe que na vida tudo simplesmente acontece e que não dá pra prever, impedir, você percebe que tudo que podia ser feito, você já fez.
            A vida é moldada pelas nossas escolhas, logo, geralmente temos apenas uma chance entre várias opções, em um único momento. Tudo que nos resta é analisar, tomar a decisão e esperar que dê certo. O que consola é saber que se não der certo, provavelmente o primeiro erro mostrará o caminho para o acerto. É, há esperança para os arrependidos. Embora às vezes as pessoas paguem caro pelos seus erros, digo, pra todos aqueles que um dia já foram obrigados a se relacionar com uma “determinada dita cuja” (desprovida de beleza), pela pressão dos colegas de escola, pela pressão do estado de solidão avançada, você provavelmente pode ter pensando “PUTA QUE PARIU! Porque diabos eu peguei aquela mulé???”, meu nobre leitor, eu já mencionei que às vezes não tem jeito? Tipo, as coisas acontecem e te arrastam junto, sabe esse papo de sempre haver uma possibilidade, uma outra opção, pode até ter, mas a situação fechou tão rápido que não deu muito pra pensar e agora tu se encontra numa posição que poderia ter sido facilmente evitada se a sociedade parasse de impor que o homem deve satisfazer suas necessidades, mesmo que isso implique em ficar com mulés estupidamente feias. Se um dia pararmos de pensar com a cabeça do nosso pau, provavelmente sobre um espaço para o que os hipócritas chamam de amor.
            Não me venha com essa história que faz parte do nosso extinto pegar qualquer vadia, somos todos bem seletivos, “alguns” apenas consideram mais fácil. Uma feia está sempre à disposição pra dar pra qualquer um, é até mais fácil pra ela garantir o idiota, ela dá, engravida e o cara passa a vida toda ao lado dela pelo filho (é, damos muito valor aos filhos), vocês (feias) sabem disso. No fundo sabem que um dia, se o homem achar uma vadia melhor, ele nem pensa se vai ser infiel ou não. Sempre vai estar à disposição para as oportunidades.
            Feliz do homem que sabe se controlar, basicamente ele satisfaz seus anseios sem comprometer-se, possibilitando assim que num futuro incerto, ele encontre alguém que ao menos valha à pena, (Não existe mulher perfeita... #fato), mas existe aquela que não vamos nos importar de aturar os defeitos, pois estaremos tão felizes ao lado dela que irá valer a pena o esforço.
            E vocês mulés feias, deveriam parar de invejar as bunitinhas e trabalhar em si próprias, geralmente, vocês possuem outras habilidades (tipo, inteligência, determinação e outras porras) que se forem bem focadas, talvez vocês possam ganhar dinheiro o suficiente pra fazer uma plástica, perder uns quilinhos, ou ganhar, sei lá... Podem simplesmente ficar mais apresentáveis e encontrar alguém que goste realmente de vocês. (sem precisar ser umas psicopatas destruidoras de pobres coitados).



Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas



2 comentários:

  1. Esse foi um dos mais sinceros, show cara. E é por isso que eu escolho pra depois ñ me arrepender....Agente tem que ser seltivo mesmo, ñ só com beleza que é o principal (fato)mais muitas outras coisas que tornam a mulher especial para cada um e as fazem valer a pena...

    ResponderExcluir
  2. Quiiiiiiiiii, porra niúma. Por que não vamos selecioná-las? Nao vamos casar, pra que caráter, inteligência? Pra quê? Basta ser bonita, e fudeu. Eu odeio ter que admitir, mas eu já peguei mulé feia pra um brother pegar uma bonita, e é o único caso queu pegue uma mulé DESPROVIDA DE BELEZA. HAHA'

    ResponderExcluir