Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Uma declaração de amor que acaba de ser declarada


Para ela que foi - que é, e que sempre será - muito especial em minha vida.

Há dias em que eu acordo e penso em como tudo passou tão rápido. Em como em questão de dias eu me senti completamente envolvido por você. E que sem mais nem menos você veio com essa conversa estranha pra me abandonar. Realmente eu não entendi o porquê daquela atitude, apenas me conformei.
Durante dias, pensei que era apenas um susto, um medo de se entregar, e que, você voltaria atrás.

Não aconteceu como eu previa, entretanto eu aceitei, até por que eu já sou acostumado com as atitudes inconsistentes das mulheres. Vocês têm a mania incontrolável de magoar quem realmente gosta de vocês, não conseguem ver quem realmente lhes quer bem. Não vêem nada além do que seus olhos podem ver. Não percebem quando algum cara tem boas intenções.
Acredito – ou quero acreditar – que você apenas não quis levar adiante algo que pudesse talvez ficar mais sério. O que me conforta, é que, pelo menos a nossa amizade foi salva, e aparentemente inabalada, o que não é suficiente pra mim.
Cansei de fantasiar antes de dormir como seria a minha vida ao seu lado. Mas você veio como um vento forte e destruiu o meu castelinho de areia. Mesmo assim, não consigo deixar de gostar de você, não sei por que, e nem pra que, mas você marcou realmente a minha vida. Tentarei seguir o meu caminho, sem te importunar, mas o fato é que na verdade eu amo você e isso não vai mudar.


Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://www.twitter.com/AdolfoFreitas
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://www.twitter.com/Kreubi

4 comentários:

  1. MelDels vei esse texto nao foi escrito pelo Adolfo que eu conheço , volto a repetir MELDELS , tenho duas teorias para explicar o que deve estar acontecendo numero 1 . Ele foi trocado por um carinha usando uma mascara exatamente igual a o rosto dele , que entrou pelo duto de ventilação do banheiro e o pois para dormir usando um pano com aquele bagulho num pano que sempre aparece nos filmes AMERICANOS . NUMERO 2 ele foi abduzido por marcianos e estripado e tornou-se parte de um plano maligno para enganar os seres humanos e destruir a terra

    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Fui eu mesmo, man. Tempos difíceis. bjs

    ResponderExcluir
  3. Man Tô curioso pra saber que é "ESSA", que fez isso com vc.

    ResponderExcluir
  4. Nossa , ééé Adolfo estou gostando de ver , esta se entendendo com as palavras e através dela sabendo demonstra o que sente , não sei ao certo o incerto de tantas palavras , mas gostei de ver , mando bem escrevendo esse testo ...

    ResponderExcluir