Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nada mais que uma troca de gentilezas


Bundas, Peitos, Pernas grossas e Torneadas, Cheiro e outros artifícios hipnoticamente manipulativos, fazem parte do conjunto de armas utilizadas por determinadas mulheres (as bonitas, é claro) contra nós, homens indefesos, sem muita noção de perigo e carentes por afagos femininos. Acredite, quem já se encontrou nessa situação (abduzido) pode citar os prazeres obtidos e descrevê-los de forma bem completa e apreciativa, embora todos concordem que o efeito hipnótico pode durar muito tempo, também compreendem que ele acaba, pode demorar dias, meses ou anos, mas o fim é sempre o mesmo.
Descobrimos sogras detestáveis, a mulé começa a engordar, trata de arranjar um filho para garantir a pensão, liga a toda hora para saber onde estamos (e garantir que terá o nosso dinheiro gasto com as futilidades delas). E outros milhares de pormenores assustadores. Mas diz a lenda que um dia ao passar pela rua certa, na hora certa, a vida utiliza de seus meios maquiavélicos para conduzir nossas mentes a uma “Dita Cuja”, onde não nos importaremos de parar de beber, fumar, assistir ao futebol (peguei pesado né?), mas estaremos tão satisfeitos ao lado dela que esqueceremos todos os trejeitos insanos e estaremos bem dispostos a aceitar as conseqüências adversas. Por causa do livro não escrito dos homens propensos a se apaixonar, isto é, antes de serem pegos pelo ciclo da discórdia, a maioria dos caras vira alvo fácil das pilantras manipuladoras.
Logo, a nossa busca desenfreada pela dita cuja, pode causar alguns efeitos colaterais e estimular ainda mais o ciclo da discórdia, afinal, quando não estamos com a pessoa certa, nós já sabemos, mas baixamos à guarda visando à oportunidade, depois que despejamos os fluídos – por algum tempo talvez –, partimos em busca da felicidade e deixamos pra trás o rastro de destruição (algumas garotas chorando), da mesma forma que elas tendem a fazer conosco quando encontram alguém melhor para arcar com as despesas delas. 

Nada mais que uma troca de gentilezas...

Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário