Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Existem pessoas que não nascem para a popularidade


Existem pessoas que não nascem para a popularidade, embora isso não signifique que a mesma não tenha nascido para o sucesso. O que define o ser humano são suas escolhas, o popular teve a competência de fazer uma serie de boas escolhas que as outras pessoas enxergaram e apoiaram a ponto de tê-lo como exemplo ou invejá-lo. Os que não nasceram com a estrela da popularidade podem se contentar com o papel de coadjuvante e esperar pelo momento certo onde serão chamados a contribuir com suas características destacáveis. Todo mundo tem a porra de uma característica destacável.
        Alguns demoram um pouco mais pra descobrir, outros tentam imitar o que já possui um “talento”, alguns se afundam em desespero a procura de algo que os façam diferentes e chamativos no meio em que vivem, é uma coisa absolutamente normal da parte do ser humano, todos sentimos esse anseio, alguns sabem utilizá-lo sem se prejudicar, outros não conseguem e se atrapalham com o peso da importância. Cabe a cada um controlar seus impulsos e canalizá-los para o momento certo, visando um futuro progresso.
        É claro que às vezes as pessoas extrapolam. Mostrar diferença e chamar atenção não precisa ser exatamente de uma forma extravagante, quanto mais sutil suas diferenças forem perceptíveis, mais irão parecer espontâneas, coisas forjadas, ou já utilizadas podem ficar repetitivas e consequentemente atrair repercussão negativa. Queremos nos destacar, mas pra isso precisamos fazer algo notável, individual e originalmente próprio.
        Por isso você, rapaz que fica tentando competir com o talento puro e original de alguém com um plágio barato, desista. E para você garota que não consegue se destacar em porra nenhuma e procura sua oportunidade de sucesso nas costas de um possível romance com um popular, de uma maneira ou de outra a senhorita vai perceber que o “rapaz popular” não possui esse titulo à toa e ele consegue perceber que a vida pode proporcionar possibilidades que não serão desperdiçadas por uma simples coleira.
(Tá aí o motivo que elas decidem a engravidar).
Coleira não segura homem, atualmente nem um filho, mas elas estão ficando independentes, só engravidam pela pensão mesmo.
 


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas


Um comentário:

  1. heheheheheheh. Ainda be mque inventaram camisinha
    show legal mostar que todo mundo tem algo especial, deveria se desenvolver isso em vez de ficar pagando o pau e tentan plagiar ou competir com as pessoas, vc só pode ser melhor que vc mesmo.

    ResponderExcluir