Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Não basta!

"Devido à acontecimentos confusos (até mesmo pra nós), ficamos duas semanas sem postar nada aqui."
Hoje, enfim, estamos normalizando as postagens e pra garantir a ordem desta "bagaça" (como diria o TAS), TEXTO MEU.
(Ass: Kreubi)



Se todas as palavras não bastam pra provar quem somos, se apenas nossos gestos podem reafirmar nosso pensamento, nossa sabedoria nos persegue de uma forma implacável e não conseguimos evitar a sensação de abandono, de estarmos a mercê do tempo. Ficamos a espera de “Alguém ou Algo” que segure nossa mão e nos leve pra visitar um lugar melhor. Não condeno os religiosos, tá todo mundo tentando preencher o vazio provocado pelas incertezas da vida, nem que seja com histórias contadas por gente hipócrita.
Só de escrever isso, já me sinto hipócrita. Afinal, eu era religioso também. Agora ao ouvir menções referentes a alguma divindade, acho graça. Realmente fico feliz que pessoas se completem ouvindo falar de um DEUS, fico feliz por elas estarem confortadas, se sentirem protegidas, confiantes. EUnão consigo FAZER o mesmo. Nem sei se consegui um dia. E se não consegui, será que tudo foi uma grande mentira? E eu compactuei com toda essa farsa. Agora eu me senti mal.
Não me venha com esse papo de que DEUS me perdoa, que ele tem misericórdia de mim ou coisas do gênero, estou pouco me fudendo. Prefiro andar sozinho, sem nenhum desse alicerces que os religiosos alegam possuir pra lidar com os problemas, mesmo que eu não tenha poder algum sobre porra nenhuma, se é pra viver uma vida fudida, vamos fazer do jeito certo, satisfazer algumas vontades idiotas, rir das grandes e pequenas merdas ou não rir caso seja um “suposto gênio” com alguma piadinha “supostamente inteligente”, tá aí outra coisa contestável nessa vida, “Gente INTELIGENTE”, tá todo mundo querendo mostrar que sabe fazer coisas interessantes, que sabe de informações importantes, tá todo mundo querendo dizer que passou no VESTIBULAR, que estuda alguma disgraça pra ganhar dinheiro, que TEM dinheiro. Porra, ninguém diz que gosta daquilo que estuda! Tipo, ninguém discute um assunto legal que aprendeu. Só querem marcar o próximo REGGEA! Caralho! Essa porra dessa merda dessas pessoas nesse país de cú, vão acabar tendo um surto de cirrose e morrendo todo mundo. (provavelmente, vou estar no meio, mas não agora) E é todo mundo muuuuito inteligente! Pra quê porra vou dizer pra você que sou um cara INTELIGENTE, se tudo que eu queria saber, eu NÃO SEI. Se tudo que eu queria que me dissessem NINGUÉM sabe, SE TUDO QUE EU QUERO, de verdade, EU NÃO POSSO TER. Vou ter que me conformar, nessa porra! Expressar minha insatisfação COMIGO, DEUS, a POLÍTICA, os RICOS, OS POBRES, a VIDA. E vou esperar que um dia os acontecimentos mudem, vou fazer o que estiver em minhas mãos, vou tentar não MATAR, ROUBAR, ME PROSTITUIR, TRAFICAR, ALICIAR menores, EXTORQUIR, RIR dos mais fudidos, OPRIMR os mais fracos e todas essas merdas que a gente vê na TV que não podemos fazer. Por causa do lance ético.
         Enfim, só resta deixar as coisas fluírem, tentar não me desgastar com as supostas importâncias, (já perco muita energia me preocupando com as pequenas coisas que me fazem feliz.) e quem sabe “Alguém ou Algo” me ajuda a encontrar respostas além dos relatos de pessoas religiosas que esquecem a existência dos próprios olhos, ouvidos, cérebro, instinto. Respostas além dos textos técnicos argumentativos de uma opinião fundamentada numa análise metodicamente IDIOTA. Porque “só isso”, pra mim não basta.


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô


Nenhum comentário:

Postar um comentário