Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

“AMOR”


Amor é aquela ilusão que nós sentimos ao acharmos que daquela vez um relacionamento dará certo. Isso mesmo que você acabou de ler: Aquela ILUSÃO. Nada além disso, pelo menos pra mim foi, e é.
O amor, pra maioria das pessoas, é uma forma de se apegar a algo ou a alguém, e na maioria das vezes, no final dá merda. Assim foi pra mim, em todas as vezes que eu me apaixonei, e muito provavelmente, em todas as vezes que eu ousar me apaixonar novamente. Além de ser um sofrimento desnecessário, essa merda pode causar um constrangimento do caralho. Já vi amigo meu beber demais, após um fora da amada, e gritar em uma praça pra quem quisesse ouvir:
– Eu amo “Fulana” mermo, amo mermo. Problema é meu. – rolando no chão entre a galera. Ele acabou virando chacota entre os amigos até hoje, devido ao ocorrido.
Já vi outro amigo meu beber demais, após um término de relacionamento, e sair de casa gritando:
– Mulé uma DESGRAÇA! Eu bebo mermo! Mulé é uma DESGRAÇA! – enfatizando com muita vontade na palavra “desgraça”. Ele acabou vomitando a desgraça toda...
Amor é uma lembrança de bons momentos que tivemos em nossas vidas, nada mais que isso. Amor pode ser a lembrança daquela foda inesquecível com “fulana”, onde aconteceu tudo o que sempre sonhei. Amor é aquele sentimento que temos pela nossa mãe, pelo nosso pai, pelos nossos irmãos, pela nossa família, pelos nossos amigos, não necessariamente, por aquela pessoa do sexo oposto – ou do mesmo sexo, liberdade sexual pra todos. É tudo muito relativo, há pessoas que se sentem extremamente felizes em um relacionamento exclusivo e cheio do tal amor. Quando criança, eu sonhava em casar, ter filhos, além de uma mulher perfeita pra mim, mas achá-la foi e tá difícil pra caralho, então ainda estou à procura, e pretendo continuar procurando por bastante tempo, não tenho mais pressa. A nossa vida é finita, por que o amor seria infinito? Mesmo que alguém viva com outra pessoa durante longos e bons anos, não necessariamente, será um sentimento infinito, pois de um dos dois acabará morrendo e ainda se um deles andar em pecado, no juízo final serão separados.

Eu espero do fundo do meu coração, que você, que está agora lendo essa merda, encontre o tal amor que tanto você procura, caso contrário, curta muito, não tenha compromisso, coma – ou dê pra – todo mundo, e viva a sua vida FINITA, pois com amor ou não, no final VAMOS TODOS NOS FUDER. Tente entender...
Texto: AdolfoFreitas/Dodô - @AdolfoFreitas
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - @kreubi

Um comentário: