Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Sonhos



Ficar sonhando não realiza sonhos. Pra viver um sonho, você precisa acordar e lutar por ele; ficar esperando o dia chegar não é o modo mais fácil de conseguir alcançar.
Cansei de jogar na mega sena, cansei de estudar, não gosto de trabalhar, fui bem criado o suficiente para não roubar, não tenho trabalho, não sou rico e nunca serei modelo. Agora fudeu, né?! Fico sonhando acordado – e dormindo – como seria minha vida, caso eu conseguisse realizar meus sonhos. Na verdade, meu sonho não é ter um bom emprego, uma casa, um carro, um cachorro, uma linda mulher... Meu sonho é um pouco mais complexo e difícil de realizar: várias casas, vários carros, nenhum cachorro, várias belas mulheres, nada de trabalho. Gostaria que a vida fosse fácil e gostosa integralmente. Aí me restam três opções: “virar traficante” (sem coragem), virar “garoto de programa de luxo” (sem beleza) ou ganhar na mega sena (a probabilidade de acerto na aposta mínima é de 01 em 50.063.860), ou seja, É DIFÍCIL PRA CARALHO!
Então o que fazer para reverter esse quadro de angústia e sofrimento antecipado? Exatamente TUDO AQUILO que eu não gosto de fazer: estudar como um filho da puta, trabalhar como um burro de carga, não entrar na vida política para não ferir os sentimentos dos meus pais, estudar um pouco mais, trabalhar mais um pouquinho – a redundância é proposital – e me fuder muito, afinal, todo castigo pra corno é pouco. Tenho mais é que me fuder mermo. Antes de eu nascer DEUS bem que me avisou, me lembro como hoje:
Você só tem essa chance, capricha!
E eu com minha cara de viado, invento de nascer pobre, preto, fudido e feio. A única coisa boa que eu escolhi lá no céu, antes de nascer foi o meu senso de humor, e ele nem tem sido dos melhores.
Pensei em fazer stand up comedy, mas o repertório é minúsculo.
P.S: Mega sena, AINDA NÃO DESISTI DE VOCÊ.

Obrigado.



Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi






Nenhum comentário:

Postar um comentário