Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Resposta


Resposta...


É, eu sei...
Estou falando coisas sem sentido...
Sugerindo “bobagens” relacionadas à política...
Falando o que quero, planejo, penso...
E sim, é pra ser uma GRANDE PIADA!
SORRIA!
Eu também estou sorrindo...
Você não está ouvindo... ou vendo...
Mas estou aqui... E VOCÊ está LENDO!
Escrevo o que vem na minha mente, e passo todo o meu dia tentando “gradativamente” VERBALIZAR meus pensamentos, pra não esquecê-los!
Pra me sentir BEM...
Em PAZ...
SE não te surpreende?
Não te agrada?
Não te importa?
Se tudo que eu digo parece tolo, estúpido, medíocre...
É porque REALMENTE É TOLO, ESTÚPIDO E MEDÍOCRE!
Fique feliz por VOCÊ, afinal, tu também consegue pensar...
Tudo que você faz é MELHOR, tudo que você sabe está CORRETO,
As pessoas são tão IDIOTAS...
E só VOCÊ entende como as coisas funcionam...
Sorria, se divirta, demonstre sua superioridade...
O Mundo precisa de todos os sábios à disposição...

Eu disse o MUNDO...

SE estiver procurando algo que venha a agregar valores morais, intelectuais ou coisas do gênero, BLOG errado.
Irrelevâncias, pensamentos estúpidos, coisas sem sentido, sensações boas e ruins, perspectivas, desejos, ambições, esperanças, dúvidas, medos, opiniões e todas as OUTRAS porras provenientes de SERES HUMANOS (referindo-me aos autores), vocês vão encontrar AQUI.

Se é pra ser inovador, interessante, sagaz, brilhante, genial...
Sente na poltrona e espere seu DEUS te buscar...



Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô


Nenhum comentário:

Postar um comentário