Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Opções


Tudo que eu preciso é que me digam que as coisas vão dar certo, que é tudo uma fase, que as pessoas ainda se importam com outras, que não precisamos intimidar para ganhar respeito, que podemos resolver nossos problemas de maneira diplomática, funciona pra você? Pra mim, esse tipo de frase dita em voz alta soa tão idiota que sempre me esforço pra conter uma risada, essa sensação me persegue, tipo, quando dizem que minha hora vai chegar, que é só ter fé em DEUS, que ele tem grandes planos pra mim e outras tantas frases feitas que iludem os menos dispostos e corajosos pra pensar, por medo de viver sob seu próprio ponto de vista, afinal, o ponto de vista correto é aquele em que todos acreditam e seguem né?!
Aí vêm os realistas e dizem: “Precisamos nos esforçar para ganhar dinheiro, sucesso, reconhecimento, pegar o máximo de putas possível, beber e comprar o quanto pudermos, quanto quisermos, poderemos mandar nos mais idiotas e tudo ficará bem.”  E aí eles acrescentam, mas precisamos estudar, trabalhar e se fuder pra conseguir tudo isso, precisamos ganhar de tudo e de todos, mostrar que somos inteligentes, interessados, fazer amizade com pessoas com maior poder aquisitivo e lucrar dos benefícios de ter esse tipo de pessoa ao lado, precisamos puxar o saco de gente poderosa, nos aliar ao lado vencedor sempre, só isso nos fará ser felizes no futuro.
Mas e se não fizer?
O que nos resta?

Aí vem você, que não sabe o que quer ou o que pensar, qual lado seguir, o que acreditar, não estou habilitado pra responder esses questionamentos pra ti, só posso dizer que já sei a minha resposta e é o que basta. Mas, basicamente, estou tão fudido quanto você...


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário