Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dá pra decidir?


Acredito que já mencionei o fato de vivermos em um mundo machista, desigual e hipócrita em outros textos, mas é sempre bom relembrar. Agora você pergunta: Por quê?
Por que as mulheres pensam que é fácil pra todos chegar nelas com algum tipo de cantada segura e sem baixaria, mas nem todos têm essa capacidade. Elas pensam que quando o cara chega nelas ele chegou por chegar e quanto mais, melhor. Em muitos casos é verdade, mas nem todos. Ainda existem homens que, de fato, são sensíveis, mesmo que não mostrem nem um pouco da sua sensibilidade. Acredite, é fato.
Mas não é sobre isso que eu quero falar, hoje o meu público alvo são mulheres: Sim, vocês que fazem de tudo para serem cobiçadas, mas não se decidem do que porra querem. Acho que nem vocês sabem o que porra vocês querem. Conversa rola, clima rola, som adequado, você afim - visivelmente afim - e chega pro cara e diz: – Não sei...
Fiquem sabendo que esse tipo de coisa deixa o cara com uma puta raiva. Quer dizer, uma ou duas vezes não, mas depois de vários “não sei’s” o individuo vai ficando sem paciência pra continuar insistindo. Gostaria de saber, de você, mulher, se o cara que segura o seu pescoço de jeito e força um beijo é que tem atitude. Só de chegar até você, ele já não demonstrou atitude? Tirem-me essa dúvida, por favor.
(Para os homens) Ouvir “não sei” a noite toda é chato, mas dar uma “gravata” na mulher forçando a barra é coisa de menino, assim como pedir beijo. Beijo não se pede, beijo não se força, ele apenas acontece.
(Para as mulheres de novo) Falar não sei a noite toda é chatopra caralho. Já reparou que você tem duas opções de apenas três letras que qualquer criança pode pronunciar? Você tem vergonha de dizer não? Tem medo de dizer sim logo de cara? E por que inventar um namorado que não existe? Isso é coisa de criança. Faz um docinho e diz sim, se quiser, ou diz logo a porra do não e pronto. É simples, é prático, é fácil, é eficaz, é convincente. Me fale qualquer uma daquelas frases feitas como: “Não rolou a química” , “Hoje eu não to afim”, sei lá. Você pode até me dizer “Porra, você é feio pra caralho, só fico com caras bonitos.”, mas não espere uma forçada de barra, pelo menos não de mim. Já fiz isso, mas foi há muito tempo atrás.
Então para de criancice e decide a tua resposta. (E se um cara aplicar uma gravata em você, dê uma mordida bem forte no lábio dele – ou na língua – pra ele se lembrar do Ensino FUNDAMENTAL).



Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi

Um comentário: