Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Intensidade


Coisas que nunca mudam. Minha paciência, meus métodos, minha situação, talvez nada que eu faça venha a consertar os erros que cometi, mas todas as mudanças serão bem-vindas e nós poderemos, enfim, dizer que tudo foi apenas um erro de um rapaz jovem e inexperiente, eu e você parados aqui sem nada a comentar, relatar ou desfrutar, apenas um constrangimento ao perceber que todo o suposto amor, foi embora assim como o passar dessa noite, eu e você, nada de correto, de preciso, apenas uma confusão de sensações, vontade exagerada de unificar tudo de bom ou de ruim que somos e permanecer entrelaçados nesses lençóis, apenas intensidade, intensidade essa que esperamos todos os dias, em vão.
            Mal posso acreditar que senti isso por você, jurei pra mim mesmo não sentir nada por ninguém, mas te olhar, assim que te vi notei o interesse e correspondi, ou será que você notou meu interesse e me confundiu, agora não sei mais quem você é ou foi, mas é estranho, agimos sem pensar, deixamos as coisas acontecerem, tivemos uma ótima noite e eu não consigo imaginar um dia seguinte aonde cada um de nós vai para um lado diferente. Permaneço em silencio na escuridão desse quarto, desejando que o sol nunca mais apareça, eternizando essa noite com você ao meu lado.
            Mas a realidade é sempre dolorosa. O desejo que havia entre nós virou conveniência, nos despedimos sem trocar telefones, e-mails, você foi embora da mesma forma que chegou, de repente, sem muita coisa a dizer. E eu fiquei aqui parado, com milhões de questionamentos, apenas uma coisa sensata a se fazer, ligar para um amigo e dizer:
Man, tu não sabe a gostosa que eu comi hj!


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário