Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Post de Aniversário.


No dia 20 de março de 2010, EU (Kreubi) e Adolfo (Dodô), trabalhávamos pra pôr em prática uma idéia que tivemos no fim de fevereiro do mesmo ANO, a idéia consistia em montar um BLOG com pensamentos, teorias, planos mirabolantes para salvar a humanidade das tendências egoístas e capitalistas da sociedade. Tanto no ramo amoroso, quanto no comercial, estudantil, político. Conseguimos (em parte) e no decorrer do ano diversos fatores contribuíram para que os textos deixassem o lado cômico, crítico sarcástico, pra dar um “tapa seguro” na cara da sociedade. Opiniões, pontos de vistas extremos, frases pesadas, tudo isso começou a fazer parte da nossa rotina de escrita. Palavrões, termos sujos, não nos limitamos a NADA, mas a vida começava a pegar pesado e os barcos mudaram bruscamente, quando vi, já estava trabalhando, já estava fazendo vestibular, já estava APAIXONADO, logo eu que criticava asperamente o amor, acabei descobrindo o que posso definir como o mais próximo do tão sonhado amar e ser amado.
         Ainda estou aprendendo a lidar com a presença de coisas boas na minha vida, e Laís (minha amada) têm me ajudado nesse aspecto, devido ao processo de familiarização com a positividade em si, tenho que admitir, as coisas se tornaram mais simples, meu círculo social expandiu, meus amigos da época de colégio se reúnem freqüentemente e tenho visto a galera que tocava comigo, no mínimo, regularmente. (se comparar aos meses de intervalo, entre um encontro ou outro, ocasional, entre 2008, 2009 e 2010. 2011 veio pra mudar os fatores e atribuir ordem as minhas interações sociais.) Ainda falta ficar RICO e ESTUDAR o que EU QUERO. Não necessariamente nessa ordem. Mas o importante é não estagnar, nem desistir.
         E o BLOG têm uma boa parcela nesse meu desenvolvimento pessoal, TUDO que eu quero expressar de bom, ruim, louco, idiota, EU escrevo. Falo, na maioria das vezes, sobre mim, sobre coisas que aconteceram na minha VIDA, coisas que me fizeram pensar, questionar, coisas que me deixaram com raiva, me magoaram, escrevo o que penso e como “O MUNDO VOLTAS”, não penso sempre a mesma coisa, porque não vivo o mesmo momento sempre (o que é uma pena, se tratando dos bons momentos.), se for bom e se repetir, vou escrever sobre. E infelizmente, se for ruim, e ficar acontecendo sempre, eu também vou FALAR sobre. Esse espaço é muito importante pra MIM.  Saber que têm gente que lê também é igualmente importante pra mim, se gostam ou não, fica ao critério de cada UM. Quem já passou ou pensou algo semelhante, entende. Por isso fiquem a vontade pra comentar, o espaço tem pensamentos meus, do meu sócio/amigo/irmão (ADOLFO) e têm espaço pra todos que quiserem, criticar, argumentar. Desde que não role essas coisas típicas de gente ignorante, discussão e palavras ofensivas.

Ressaltando que é um prazer pra nós trabalharmos no BLOG. Maior prazer ainda, saber que VOCÊS também curtem “nosso trabalho!”


Aproveitando o espaço, para parabenizar a Dona MARIZETE! Talvez ela não LEIA isso, mas mesmo assim, fica as felicitações por mais um ANO de VIDA, que venham outros grandes dias de felicidade, Paz e Saúde. Vários fatores dificultaram o contato no dia do aniversário da senhora, mas espero ter outras oportunidades pra me redimir! : D

Texto:KlebsonJordão/Kreubi- Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário