Pages

domingo, 27 de março de 2011

DOMINGÃO PERFEITÃO

Acordei às 9hs, pintei meu cabelo de preto e entrei no MSN, antes mesmo de tomar banho ou café. Já comecei o dia reclamando, pois não tinha condições de ir à academia devido as condições precárias do meu corpo, que ainda sentia os reflexos do baba (pelada, futebol com os amigos) da noite anterior. Tomo banho e café e sento no sofá pra ver a Seleção Brasileira, que jogava um amistoso contra a Escócia. 2x0, sendo os dois gols de Neymar, e Lucas estreando como gente grande, deu gosto de ver as suas arrancadas com a camisa canarinho. Só estava preocupado com o clássico que aconteceria mais tarde e a falta que ele poderia fazer ao São Paulo, o maior dos maiores e estava cheio de expectativa: chance do centésimo gol de RC (Rogério Ceni, não Roberto Carlos, ok?), e sequencia de onze jogos sem vencer o maior rival dos últimos anos.

Hoje foi um dia atípico, pra um domingo. Lavei roupas, ajudei na cozinha e esperava mais um domingo chato...

MAS... (sempre tem um mas) eu estava enganado. Luís Fabiano chegou ao Brasil,

o Vitória fez 3x0 ainda no primeiro tempo no Feirense (nenhuma surpresa), o São Paulo abriu o placar no clássico contra o Gambá com um golaço de Dagoberto. Era o jejum de onze jogos sendo, finalmente, quebrado. No segundo tempo, o melhor: GOL número 100 de Rogério Ceni na carreira e confirmação da quebra do jejum, claro que com muito mais emoção do que aqui: expulsão de jogadores de ambos os times, 6 minutos de acréscimos, muitos palavrões e mudanças na freqüência cardíaca depois, 2x1 pro São Paulo com prioridade.
 










Enfim, foi um DOMINGÃO PERFEITÃO.

Música de DOMINGO - Bruno Mars



 

2 comentários:

  1. Meu domingo n foi igual o seu e com exceção a parte do futebol não foi perfeito: Comecei trabalhando em Lauro de Freitas com as panturrilhas super doloridas pois no meu trabalho na sexta feira faltou energia então subir ateh o setimo andar de escada; Neymar (jogador do Santos fez os gols da vitória do brasil no amistoso); N sou VITÓRIA mas meu BAÊA MINHA PORRA ganhou de 3X0 no pituaço; Meu SANTOS tb ganhou por 3X2 e foi classificado para as quartas de finais apesar de n ter um goleiro artilheiro como seu time; entrei no msn e pedir a sua ajuda e recebi a resposta q sim, vou te ajudar e para finalizar o meu domingo assistirei o BBostaB e tentarei varar a noite estudando ateh pq 4 provas na semana n eh p qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Essa música eu conheço viu'
    kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir