Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tudo sempre dá certo...



Todos os dias me pergunto como fazer pra demonstrar emoção nos meus textos, passo horas sentado na frente desse computador tentando escrever algo realmente intenso, algo que represente essa erupção de sentimentos conflitantes presentes na minha vida sem parecer depressivo, inseguro, idiota. Sim, porque o sentimento dos outros, geralmente, não importa pra maioria. Me refiro a todos aqueles que vivem sob a camada de futilidade, consumismo, apatia. Me refiro aqueles que criticam, condenam, mentem, manipulam ao seu próprio favor e se dão bem as custas de outros. Me refiro a todos os que ignoram gente legal por ser feia, me refiro aos hipócritas, aos que só pensam em festas, sexo, drogas e se iludem sob a perspectiva de estarem curtindo a vida que o suposto DEUS lhes deu, porque ela é simplesmente curta, “É isso aí, vamos foder, quebrar, destruir, esmigalhar, sangrar, beber e rir depois”, somos os melhores nisso, podemos, é a porra da nossa vida. Fazemos dela o que bem entendemos. Para você que se esconde sob o manto da autoridade, vamos lá! Mate mais um inocente, você não o conhecia mesmo né!? Presuma que o preto magrelo parado na esquina está vendendo drogas, bata nele, humilhe e intimide, contanto que me faça o favor de matar os caras maus também, eles merecem. Pra você linda garota, com seus olhos claros e lindo sorriso, use-o para conseguir mais simpatia, brinque com os sentimentos dos poucos que te deram valor, brinque, jogue fora quando terminar, procure o bonitão com dinheiro que te chame de princesa e usufrua do que você é “agora” e que te esqueça tempos depois quando tu ficar gorda. Vamos lá se divirta! Estou assistindo e me divertindo também. É isso aí pessoa popular, isso mesmo, mostre o que as pessoas querem ver de você, talvez tu se torne rico um dia, case com a modelo, vire alcoólatra, usuário de drogas, perceba que envelheceu, perceba que afastou pessoas boas da sua vida, talvez cometa suicídio e as pessoas, enfim, questionem sua felicidade, por favor! Me mostrem mais do que é tão bom nessa vida, me divirtam, eu estou aprendendo com vocês, já sei tratar as pessoas mal, já sei ignorar os problemas dos outros e focar na solução dos meus, mas não há solução pro meus, você também sabe disso. Estamos todos fudidos ou só eu que me importo com isso?
Tenho me sentido tão burro ultimamente, incapaz de pensar coisas simples relacionadas ao meio estudantil, tenho me sentido tão acomodado, tão perdido, não estou arrependido de ter saído daquele lugar que me deixava mal, estou satisfeito com isso. Mas permaneço inseguro, não sou tão bom em bajular, em conversar sobre coisas importantes, coisas importantes não me fazem feliz, me obrigam a agir como uma pessoa controlada e que sabe o que quer, eu não sou assim, eu não faço idéia de nada. Eu sei que o segredo é se adaptar, mas me adaptar significa perder a essência que já tenho em tão pouca quantidade, não almejo pena ou título de coitado, que se fôdam os coitados, não quero nada de ninguém, escrevo pra lembrar o que espero de mim. Acho que vou beber e fumar. Provavelmente vou me sentir melhor, mais confiante, mais completo, as coisas vão dar certo, elas sempre dão certo.


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas


Um comentário:

  1. "todos os que ignoram gente legal por ser feia, me refiro aos hipócritas, aos que só pensam em festas, sexo, drogas e se iludem sob a perspectiva de estarem curtindo a vida que o suposto DEUS lhes deu, porque ela é simplesmente curta, “É isso aí, vamos foder, quebrar, destruir, esmigalhar, sangrar, beber e rir depois”," Véi, me identifico com a parte do texto. Foi pra mim? Alberto acha que sim. :S

    ResponderExcluir