Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fatos inaceitáveis


Uma coisa que não pôde passar despercebida pelo meu olhar atento – e aguçado – é o fato de frequentemente poder ser visto em qualquer lugar: garotas incrivelmente lindas e seus namorados com notórios níveis de beleza extremamente questionáveis. O mais incrível nisso tudo, é que, em muitos casos o cara nem tem dinheiro, ou seja, que desgraça foi que essas mulheres viram nesses caras? “Oxe, mas o que conta é a beleza interior...” Pra me fazer rir você terá que fazer bem mais do que isso... Depois de muita observação, finalmente, eu cheguei a uma plausível conclusão: a lábia/papo/conversa é, de fato, uma arma poderosa na hora da conquista. Algumas palavras ao pé do ouvido, uns risos depois, e lá se vai a garota pros braços do patinho feio. Certo, certo. Não sou lindo, mas com certeza, tenho um nível de beleza bastante aceitável. “Você já parou pra pensar que isso pode ser o tal amor?” Claro! Mas essa hipótese foi logo descartada, ao perceber que as mulheres – bonitas ou feias – gostam além de dinheiro, muito, mas muito mesmo de uma boa conversa. E pode acreditar: já fiquei com váááááárias garotas com níveis de beleza absurdamente altos, todas na base da conversa. Vale até uma mentirinha, mas tem que pegar leve, claro. Outro fato questionável: o que as garotas vêem naqueles caras com pegada de ladrão? É extremamente inaceitável que uma mulher bonita pegue um cara desses – e olha que não são poucos os casos –. Põe camisa de marca, geralmente, Sea Way, Cyclone, Mahalo, ou qualquer outra da linha Surf Wear, uma bermudade veludo – da Cyclone, uma Kenner, uma Vuarnet e um boné sobre o rosto. Pronto! Ficou gostoso! E ainda morde os lábios... E mais, ainda têm coragem de colocar a sua opção de não trabalhar no perfil do Orkut: Fulano de tal, Iraque – ‘Latrol’. Parece até que hoje em dia ser ladrão é motivo de orgulho. Não é. Não mesmo. E quando a policia pega: “Ô tio, eu sô ladrão não, eu sô estudante, eu sô trabaiador...” Tsc, tsc, tsc. Pura hipocrisia. Se eu fosse neurologista eu mataria uma garota que pega um cara desses, abriria sua cabeça e faria um estudo sobre o seu cérebro. Sério, isso não deve ser normal. Não mesmo. Já vi ex-namoradas minhas saindo com rapazes deste tipo. Completamente inaceitável! E não para por aí. Algumas dessas garotas metem a mesma Vuarnet, a mesma Kenner (taí uma coisa que definitivamente não combina com mulheres – Kenner –), uma blusinha bem curtinha pra mostrar seu piercing no umbigo, daqueles grandes – geralmente utilizados por dançarinas – e ahhhhhh, a saia de veludo da Cyclone... Dá até dó.
Outra coisa que me deixa indignado: algumas garotas, só por terem nascido em lugares periféricos não se dão o mínimo de valor... Não, não estou isentando as patricinhas, claro que não, algumas delas são bem putas. O que eu quero dizer é que: eu gosto de uma putaria, mas mulheres que ao ouvir: “ ♪ A piriguete ta com um fio só, todo enfiado (...) ♫ ” e já vai colocando o seu rabo pra cima pra algum cara bem sacana – como eu, sim eu sou um deles – virem puxar a sua calcinha não merece qualquer valor. Quem sabe uma foda com duas camisinhas, no mínimo. O pior disso tudo é que: Nunca iremos entendê-las.

Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi

6 comentários:

  1. O q eh q vc ker q eu comente?! Ok vai la, concordo em parte.. vc sabe o pq do em parte!! He he!!

    ResponderExcluir
  2. "o que as garotas vêem naqueles caras com pegada de ladrão? É extremamente inaceitável que uma mulher bonita pegue um cara desses – e olha que não são poucos os casos –. Põe camisa de marca, geralmente, Sea Way, Cyclone, Mahalo, ou qualquer outra da linha Surf Wear, uma bermuda – de veludo – da Cyclone, uma Kenner, uma Vuarnet e um boné sobre o rosto. Pronto! Ficou gostoso!"
    Tipo assim, fiquei um pouco ofendiido. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver elas se sentem atraídas pela idéia de poder que esses tipos de caras passam, a idéia de que eles são os "OS CARAS", intocáveis e "miseraves"!rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Tiago!
    A ideia de poder e a vida fácil é o que atrai essas mulheres!

    ResponderExcluir
  5. Bom, esses tipos de mulheres não merecem nem minha olhada, póis sendo assim vai gastar a minha visão...
    E esses caras desse tipo, principalmente. Eles se acham o dono do bairro, os "CARAS", ai as mulheres desse tipo, ficam expostas. E ainda por cima, se acham a rainha das popozudas. Se é que me entende...
    Não é por ser da favela, que tem que se expôr desse jeito, meninas, vamos se valorizar, se arrumar, falar bem, e deixar esses "GOSTOSOS" sozinhos. Póis mulher feia, dessarumada, falando besteira, e com um ladrão do lado, aff...
    agora mulher feia, arrumada, falando bem, e ao lado de pessoas do bem, ficam melhores do que várias "GOSTOSAS". minha opinião!

    ResponderExcluir
  6. Agimos como animais, por extinto, tem o macho forte, descolado,q chama atençao, marca territorio... Vc citou caracteristicas de um, mas em qualquer outra'tribo' acontece isso.

    ResponderExcluir