Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Essa não é mais uma história de amor


Sabe quando você encontra uma mulher e pensa: “Nossa, é ela!” Pois é. Foi exatamente isso o que eu pensei quando a vi pela primeira vez. Ela era linda: pele morena clara, lisa e macia; longos cabelos castanhos e lisos, olhos pequenos e castanhos claros, corpo curvilíneo e altura mediana. Fiquei realmente encantado por tamanha beleza, ela apenas sorriu pra mim. Ela trabalhava numa empresa que prestava serviços para a empresa que eu trabalhava. Estava lá para participar de uma reunião, que eu também estaria. Em momento algum dessa reunião eu sabia ou fazia ideia do que estava sendo falado. Só fixava o meu olhar nela e prestava atenção no seu jeito doce e meigo. E aquele sorriso que me deixava excitado inquieto... Nossa, eu nunca havia sentido aquilo. A reunião acabou e estavam todos entendidos – menos eu – na hora da despedida eu a acompanhei até o elevador, a fim de conversa a sós.
– Você é a...
– Adriana! – respondeu sorrindo e emendou – E você é o...
– Leonardo... Durante a reunião eu estava mais preocupado em como eu ia te convidar pra tomar um drink mais tarde do que qualquer outra coisa. – disse eu meio embaraçado com as palavras.
– E você chegou a alguma conclusão? – perguntou ela, de pirraça...
– Achei que você não aceitaria e desisti.
– Mas você não vai nem tentar? – senti como explodisse de emoção. Era um fim de tarde de sexta e eu não tinha nada marcado com meus amigos naquele dia, era perfeito!
– Não sei, quem sabe um chopp?
– Aceito sim, a que horas?
– Às nove, está bom?
– Sim. – então trocamos telefones e eu mal esperava por aquilo.
Combinamos de ir a um bar bem conhecido da orla. Cheguei um pouco mais cedo pra ficar mais calmo. Pedi um whisky e fiquei a sua espera.
Ao chegar, chamou a atenção de todos do bar para si. Ela estava deslumbrante. Tomamos alguns chopps, umas doses de whisky e algumas de bebidas que não faço ideia de que eram, mas eu nem ligava... Eu estava extasiado com a sua presença. Só pensava em beijá-la. Ficamos tão entretidos que já eram umas 03:00hs e ainda estávamos lá. Ela olha para o relógio e fala:
– Nossa! Já é tarde!
– Quer uma carona?
– Só se for pra sua casa... – fazendo uma carinha de safada...
Confesso que na hora fiquei meio surpreso e encabulado, mas também, muito excitado. Levei-a para minha casa. O dia amanheceu e não saímos da cama – não estávamos dormindo. Era sábado, não trabalhávamos, se dependesse de mim, ficaria ali o dia todo...
Mas ela se foi, falou que precisava ir à casa de uma tia, que estava doente.
Quando estava realmente acreditando que eu encontrei aquela mulher, aquela que eu tanto procurava, um amigo do trabalho me falou que ela era casada com um cara do outro setor da empresa que ela trabalhava, a desgraçada já tinha dono. Me senti tão vazio que pensei até em suicídio...
Mas após uma noite com outra linda mulher que eu conheci no bar, onde eu tinha ido beber com a rapaziada, percebi que ela havia sido apenas mais uma daquelas mulheres gostosas que a gente encontra, conhece e come, ela não me merecia, ela era uma vadia mulher casada.
Mas uma coisa eu tenho que realmente admitir: Foi o melhor sexo da minha vida!



Texto: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas
Colaboração: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário