Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Falsas Expectativas




Como vocês devem ter percebido, demoramos muito entre um post e outro. Então decidimos fazer um post-duplo. Dessa vez trabalhamos a visão puramente romântica no primeiro (Quem sabe), e uma visão romântica-contraditória no segundo (Falsas Expectativas). Esperamos que gostem/comentem/critiquem/opinem e façam um bom proveito.
Até próximo domingo! ;)
Os Desajustados



Difícil descrever o quão feliz estou. Acredito que finalmente encontrei a mulher da minha vida, não faço idéia de como isso aconteceu, quando vi, já estava completamente à vontade ao lado dela, sei lá, nossas conversas são legais, ela consegue falar sobre a vida dela, não da forma que a maioria das mulheres fazem, sabe, como se fossem protagonistas da porra de uma novela imbecil, ela vê as coisas de forma real, sem distorções, ela entende meu anseio por utopia, sem destruir minhas expectativas, ela realmente ouve minhas indecisões e não age como se já soubesse as respostas ou que tudo que eu acho complicado é na verdade muito fácil, ela me encoraja a ver minhas opções com clareza, escolher o melhor pra mim e pra todos aqueles que amo. Ela é do tipo de garota que sabe o que quer, ela ouve músicas legais, lê livros legais, sabe um pouco de tudo, gosta de sair, mas não se importa de ficar em casa, ama cinema, flores, nutre uma consciência ambiental extremamente interessante, sem falar que ela é linda, cabelos curtos e negros, olhos castanhos escuros, usa óculos e possui estatura mediana, possui tudo exatamente em seu devido lugar, sem excessos.
        Ela sabe ser encantadora, atenciosa, interessante, ela não se importa se precisar andar, pegar ônibus ou correr contanto que esteja em boa companhia, ela diz o que precisa ser dito, ouve o que deve ser ouvido, compartilha suas vontades sem se importar com os julgamentos alheios, ela é simplesmente, apaixonante. Mas pra ela, sou apenas um amigo, o cara em que ela pode contar quando o idiota do namorado “Forte, Branquelo e com Dinheiro” que ela tem, decide ir pra uma festa qualquer atrás de algumas vadias consumistas pra despejar seus fluídos corporais. Sou o cara que vai ouvir ela se lamentar e assistir ele voltar dizendo algumas frases feitas, transparecendo o arrependido romântico hipócrita, eu sou o cara que vai passar o resto da noite sozinho, bebendo algo alcoólico impressionado com o quanto as mulheres podem ser tolas.
        Ou talvez, eu seja o tolo nessa história, mulheres tendem a separar a amizade do relacionamento, é por isso que no futuro elas engordam, ficam caídas e acabadas, são traídas e abandonadas, elas não sabem discernir entre um cara que se importa com elas e outro que só as deseja pra fins sexuais, depois tem a cara de pau de dizer que somos todos iguais (a rima é grátis). De acordo com Darwin e sua teoria da seleção natural e evolução das espécies, os seres humanos com o passar dos anos se adaptam a situações impostas pela vida, logo pra não ficarmos pra trás, nem sermos esmagados pela massa competitiva, esquecemos os trejeitos citados no 1° parágrafo desse texto e procuramos alguém conveniente para satisfazer nossas necessidades, ou seja, SEXO.



Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Siga-o no Twitter: http://twitter.com/AdolfoFreitas

Um comentário:

  1. Eu discordo um pouco desse texto por um lado, ou seja, realmente a maioria das mulheres separam amizade com namoro, e tem poucas desse tipo "perfeitinha", e sempre essas perfeitas, estão ao lado dos piores caras. Então fica dificil encontrar e ter...
    Abordando o outro lado, eu não me interesso por nenhuma "amiga", é nem tão pouco foco no "sexo", pórem estou á procura de uma "perfeita" que realmente queira um "perfeito". sendo asism tudo muda!

    ResponderExcluir