Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu sou feliz e canto ♪

Sempre que fico uma semana sem ter crise, acho que estou bom. Quero beber, quero fumar, quero f... fazer tudo que me dá na telha. Cheguei a um momento da minha vida que assumi que beber tem me feito mal. Não que eu vá parar de beber assim, repentinamente, mas tenho que me privar de beber enquanto me curo dessa merda desse transtorno.
Essa semana foi aniversário de um grande amigo meu. Pra ser sincero, eu tinha esquecido, e pra ser ainda mais sincero, me lembraram. Eu não liguei pra ele e foi por opção. É como se fosse um protesto do tipinho “vingança”: Não liga pra mim, não ligo pra você, ou quase isso. Odeio ter que admitir, mas já não vejo mais meus amigos tanto quanto antes. Já não os sinto mais tão meus amigos quanto um dia foram, já não sei mais se vale a pena lutar por essas ‘amizades’ ou por algumas delas. Hoje de manhã, encontrei @Kreubi no ônibus. Fiquei bastante feliz. Há bastante tempo não o via. Falamos as mesmas merdas habituais, ele criticou a minha incapacidade de ficar longe de bebidas – como tem sido habitual – e algumas outras coisas que me fogem agora. Milenaessa luz na minha vida – tem conversado mais comigo. Eu me sinto tão bem quando converso com ela, mesmo quando ela me chama de fulêro e me manda mensagens me xingando. Eu adoro essa maluca.
Tem sido uma semana estressante, especialmente pra mim. Ação de notoriedade chegando, posts no blog cada vez mais escassos, o tempo tem estado curto pra tudo, ligações pra psiquiatra, psicólogo, cardiologistas.. Troco email com um, mando mensagem de celular pra outro... Meio que me desespero nessas crises, como é de praxe nesses casos. Fico puto quando alguém vem dizer pra mim que eu posso controlar isso. Posso uma DISGRAÇA nada! Vá ler e procurar saber, antes de falar. Estou cansado de ouvir merda de quem não sabe de nada. Eu estou me tratando, entrei até pra Yoga (quem diria?), vou a psicólogo semanalmente e ainda falo com ele no celular em alguns acessos de pânico. Só não tenho tomado remédio, por que ainda me recuso a enfiar essas porras em meu organismo...
Às vezes me pego - rindo à toa, não que a vida seja assim tão boa () - mas é engraçada pra caralho! Sério mesmo. Tem dias que eu começo a rir... do nada! Seja por coisas que aconteceram, por atitudes estranhas de pessoas estranhas, ou simplesmente, por uma vontade de rir. Às vezes penso até que sou maluco, diagnóstico esse que tem o respaldo da maioria das pessoas ao meu redor: todo mundo me chama de maluco.
Fui ao show do Charlie Brown Jr. e poderia classificá-lo como: mais que perfeito, mais que DuCaralho. Não dá pra expressar em palavras o que foi aquele show. O pós show foi ainda melhor, mas não entraremos em detalhes...

Companhia maravilhosa no show do Charlie Brown Jr.

Estou ansioso (apesar de não poder estar, kkkk) pela ação de notoriedade do projeto, estou feliz por estar vivo, e estou muito feliz por saber que ainda não estou só. E nunca estarei.


Piada do post: Acreditei em Deus quando vi isso: Scarlett Johansson nua! OH MY GOD!
Música do post - Dias de luta, dias de glória - CBJr



Texto: Adolfo Freitas @AdolfoFreitas
Colaboração: Klebson Jordão @Kreubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário