Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha Vez...


Talvez tenha chegado (finalmente) minha vez de ser FELIZ, encontrei uma pessoa (uma garota), alguém que me faz feliz, me sentir bem, seguro, alguém que me acalma, alguém que se importa comigo. Não estou habituado a sentimentos bons, minha preocupação estava fundamentada na violência, em não me deixar intimidar por nenhum filho da puta, em ganhar dinheiro, em quebrar coisas, em ouvir música gritada, em ter um saco de areia em casa pra passar horas desferindo golpes extravasando toda a raiva contida nessa minha mente de pessoa amargurada por uma VIDA decepcionante.
Meu medo consiste em não saber lidar com os sentimentos bons, tenho evitado eles há tanto tempo, tenho atribuído tantas definições, fico me dizendo pra pular com os dois pés nessa felicidade, mas minha razão e minhas cicatrizes me lembram de todas as vezes que fiz uma coisa dessas e me dei mal. Mas dessa vez parece real, eu me sinto realmente disposto a tentar, parece legal, parece recíproco, parece promissor, e a vida têm que ser intensa, né!? Têm que ser repleta de acontecimentos, temos sempre que fazer algo, parado não dá pra ficar, só preciso me esforçar pra não machucar a outra pessoa com minhas maluquices, porque ELA se importa com as atitudes e escolhas que eu faço, e aparentemente consegue pôr os limites que eu precisava pra não me perder no vazio da minha própria mente ou na imensidão da humanidade.
Nunca encontrei alguém assim, que se importasse comigo dessa forma, que me desse um ponto de equilíbrio pra continuar a vida, essa sensação é indescritível. Sempre acreditei que escrever fosse minha forma de dizer o que sinto, penso, minha forma de extravasar tudo aquilo que me aflige e me consome, se posso falar de todos os sentimentos ruins que me assombram, devo ter o direito de BRADAR tudo de bom que está acontecendo comigo, devo ter o direito de acreditar que vai dar tudo certo, de vivenciar a boa perspectiva, posso não saber lidar com os bons sentimentos, por enquanto, mas dizem que tudo é uma questão de vivência - já passei por (quase) todas as ruins – Então, deve ter chegado a minha vez de participar do lado bom, talvez eu demore um pouco mais pra me familiarizar, mas o fato de estar me sentindo bem, já deve valer de algo.
Fazer a outra pessoa se sentir bem e retribuir o sentimento e expectativa positiva que ELA deposita em MIM, os grandes desafios são para as grandes pessoas, não me considero uma grande pessoa, mas me esforço pra conseguir fazer o melhor de mim, e estou disposto a superar as adversidades que vierem, pode ser complicado, desgastante, mas esforço não vai faltar. A vida é difícil quando passamos por dificuldades, mas se a dificuldade for a barreira pra nossa felicidade o jeito é abrir caminho nem que seja na marra, pois do outro lado da barreira, há algo nos esperando, algo que valerá cada movimento, cada decisão, cada gota de suor. É nisso que tenho acreditado no momento, um grande progresso pra quem não conseguia se surpreender com mais NADA! 
 
Texto:KlebsonJordão/Kreubi- Twitter-Kreubi 
            Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô



Nenhum comentário:

Postar um comentário