Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Finalmente...


Finalmente, cá estou eu, onde - acredite se quiser - não deveria ter saído. Mais uma vez aqui - falando de mim - não consigo evitar, às vezes me parece o único assunto que domino por completo, embora esqueça de detalhes, acabando por recordá-los no momento que durmo. Por isso fico acordado, bebo cafeína excessivamente, não gosto de ficar , no quarto, sala ou onde eu for dormir, apenas com meus pensamentos, eles me incomodam, torturam, consomem. Tem dias que peço humildemente para minha vida andar logo e me fazer surtar de vez. Quanto mais eu peço, mais DEUS me ignora. Brinquei, não peço nada a DEUS já faz alguns anos, e parece que o sacana têm me dado tudo que eu queria antes. Fico me questionando se dizer que não acredito nele seria apenas um birra da minha parte pra conseguir o que eu quero, enfim, mais algumas xícaras de café, uma caminhada na chuva e no frio de uma noite angustiante em SALVADOR, me fizeram perceber que não é uma manifestação de mal criação. Por que se DEUS é tão foda como dizem que ele é, ele devia deixar eu me fúder sem ele, como todos querem que aconteça. O que me faz presumir é que talvez ele queira que eu pense que estou me dando bem - por não acreditar nele - pra querer me fúder quando eu menos esperar, ou então tá querendo provar o quanto é misericordioso com a minha alma fudida - o que eu acho deplorável - porque se importar comigo, se tem PESSOAS andando por aí com MEDO de serem pegas por um desses “VIDA LÔKA” na rua e morrerem sem saber o motivo? E convenhamos, tem gente que é bem mais precisada da ajuda de DEUS, ele deveria se envergonhar – porra – Tem gente na África passando fome, pior, tem gente no BRASIL, se fudendo pra conseguir coisas que ninguém tem certeza que conseguirão ou se vale a pena tentar ou morrer lutando. Pra que ligar pra mim? Eu não quero ser salvo, isso é tão difícil de entender? Se vai fazer seu trabalho senhor DEUS bote pra fúder, porque eu quero distância de religiosidade, ao menos não deixe os coitados que se fodem em seu nome, na mão. Os caras não têm onde mais se apegar. Não foda com a vida deles, e acho que posso viver em paz com isso.


Texto: KlebsonJordão/Kreubi - Twitter-Kreubi
Colaboração: AdolfoFreitas/Dodô - Twitter-Dodô




Nenhum comentário:

Postar um comentário