Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sinceros Agradecimentos

Parei pra pensar há quanto tempo não escrevo. Percebi que há mais de um mês eu nem abro o blog pra ver o que Klebson escreveu e o que classificaram ou comentaram...
Entendi que eu não tenho sido um bom sócio e resolvi fazer a minha parte nessa bagaça...

Quando eu entrei na escola, nunca pensei que eu pudesse chegar tão longe. Aliás, eu não fazia ideia do por que de eu estar em uma escola.
À medida que fui crescendo, me descobrindo, entendendo o quão inteligente eu era, fui percebendo que eu poderia chegar mais longe do que qualquer uma pessoa da minha família chegou um dia e tive todo um suporte pra isso.
Hoje, eu agradeço a meus pais, que me bancaram todo esse tempo (21 anos, pasmem) e não descasaram um minuto sequer para me tornar uma pessoa melhor.
Agradeço também aos meus familiares, que ao seu modo, me deram todo apoio moral e acreditaram em mim todo esse tempo.
Aos meus amigos, agradeço profundamente todas as palavras de apoio, todas as farras bem feitas e cachaças mal tomadas por esses anos a fio...
E não pense que eu vou deixar de agradecer àqueles que não acreditaram em mim, que duvidaram da minha inteligência e da minha capacidade de chegar, de vencer...
Sem a desconfiança dessas pessoinhas, sejam elas próximas ou não, eu jamais chegaria aonde cheguei. Essa desconfiança só me deu mais força para ir ainda mais longe, para ser melhor do que um dia eu fui.

Hoje, eu devo posso abrir a boca e dizer:

- Adolfo, Publicitário, muito prazer.

Billionaire

Colaboração: @Kreubi

5 comentários:

  1. E eu fico feliz demais por saber que fiz parte de um pedacinho dessa caminhada longa.
    O que seria de midia 2 sem meu parceiro maluquinho?

    Parabéns!
    E muita sorte e sucesso nessa nova etapa da vida que se inicia.

    ResponderExcluir
  2. *-* Meu amigo, Meuuuuu! hauhauhuahua Muito feliz por sua conquista Dodô. Meu publitário nessa "piiiiii". Rs. Vc é capaz de ir muito mais longe e estarei sempre na arquibancada da vida torcendo por vc. E já já vc vai ter uma fonoaudióloga pra cuidar de tu. Amo vc.

    ResponderExcluir
  3. o publicitário mais lindo, gostoso e humilde de TODOS! hahaha
    te amo!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MEU AMOOOOOOOOOR *---*

    ResponderExcluir
  5. parabens dodo quando eu cresce quero ser q nem vc pvt pvt ñ publicitario.

    ResponderExcluir